quinta-feira, 19 de junho de 2014

Corrupção na Copa 2014: O governo federal obriga usuários da teleonfia movil contribuir ao maior fiasco corruptivo da Ditadura Democracia do Brasil

OI LADRONA TOTAL


O novo esquema da OI LADRONA: Acesso de internet supostamente é  limitando a poucos usuários enquanto o Plano da Copa Fifa 2014 rouba a banda para poder fazer media para os novos usuários da copa. Que é bom ladrona, sempre tem um bom patrocinador:

www.anatel.gov.br - enquanto a anatel garante o esquema, OI LADRONA TOTAL faz o serviço sujo, tratando seus usuários como lixo descartável, pedindo ligar o celular todo dia pra ver se a conexão  já voltou como se a ladrona não conhecia sua própria supercapacidade de enganar as trochas!

Conheça aqui a qualidade e competência da OI LADRONA TOTAL
Oi conta total + Internet pra celular + Torpedos. Ligações ilimitadas, no celular e no fixo. Internet pra celular, banda larga e Oi Wi-Fi

OI LADRONA TOTAL, patrocinado pela boca maior - www.anatel.gov.br - desativa internet sem aviso e sem suporte.


Lembramos, que a operadora OI LADRONA TOTAL é ladrona profissional e ainda a patrocinadora da maior empreita de corrupção do brasil: COPA 2014

Caia fora destes bocas!!!!!!!!!!!!!!!


O suporte da Oi.com.br nega qualquer informação referente falta de acesso de internet. Ainda declara ter abertas chamadas técnicas inexistentes (levando 5 dias uteis) para ganhar prazo até o final da Copa 2014.

Oi ladrona tem a cobertura da ANATEL.GOV.BR
(Ditadura democrática do Brasil)

Enquanto a operadora OI LADRONA TOTAL não libera o acesso a conexão da internet,  as contas vencem!

Quem quiser cancelar o contrato por incapacidade a OI LADRONA ainda paga multa!

Oi.com.br - Excelência em Incapacidade técnica e suporte negligente:

Oi Conta 50 premiada

Imagem mostra "sem conexão" de internet
12//06/2014 - data inicial da Copa das Copas - após o jogo do Brasil a conexão da internet desaparece e também o indicador.



Vários ligações para o suporte negligente *144 resultaram nas seguintes afirmações:
  1. A franquia de 100 mega teria excedida - foi contratada uma adicional de 100 MB -  portanto a conexão não foi reestabelecido.
  2. Seguido o negligente suporte em outras ligações informou que existe uma sobre carga da rede, assim a conexão estava sendo atendida pela Rede 2G, fato que sempre acontecia pois nesta região a OI não oferece conexão 3G.
  3. Mesmo sem indicador de Internet (edge) o suporte solicitava remoção do chip - apenas para enganar o trocha - pois não tinha conexão em nenhum ponto da cidade.
  4. Em outra ligação o suporte abriu um chamado técnico com data prevista "de solução" em 20/06/2014.
  5. Acionado o Suporte através do número 1057, em 20/06/2014 - após 35 minutos não se consegue contato com este folero incompetente e negligente suporte, que em vários outras oportunidades nada contribuiu a solução devido sua própria incapacidade. Assim após oito dias de embromação e informações infundadas a Oi não consegue estabelecer o serviço contratado. A coisa seria bem simples: Pagar uma empresa especializada para realizar o "reparo da copa".
  6. Procurado a loja Conexão Telecom, foi informado, que a solução poderá demorar um mês ou mais - rs.rs.rs - seria o fim da copa...
Oi Total na Copa, Oi Total na Fifa é Oi no deslize:
Boca das Teles faz pior que bocas do Fumo, pois quem nada garante é www.anatel.gov.br - enquanto aquela outra é garantida pelo tráfico!

 Esquema para ganhar prazo até final da Copa:
Apenas o aviso, sem configuração de GPRS
  1. A farsa do falso chamado técnico: Em 23/06/2014 foi aberto o terceiro chamado técnico para tentar "solucionar" o problema da linha que fato que o negligente suporte afirmava que teria solicitado, portanto nenhuma solicitação foi constado no sistema. Assim, cada vez que é confirmado uma abertura de um falso chamado, o usuário precisa aguardar 5 dias úteis para poder receber o resultado, assim quando o usuário solicita o resultado da conclusão, nada é resolvido pois não existe: "o caminho Oi Canalha" é a boa nova para arrastar o usuário para o final da COPA 2014.
  2. Mensagem enviado pelo Suporte Têcnico: Atendente considerou mensagem publicitária recomendando exclusão. Assim a negligência e
    Ap
    incapacidade da OI.com.br chega ao limite máximo sem qualquer procedimento de solução,
    abrindo novo chamado (certamente falso, pois ainda falta para final da copa 2014 mais de 5 dias úteis). Veremos. Assim constatamos, que após 10 dias de reclamações a primeira vez foi "solicitado um reparo". O esquema perfeito para ganhar tempo (até o final da copa 2014).
  3. *144 da Oi - O canal dos tomba-tombas: Atendente folera, despreparada e coagida pela mãe ladrona desconhece aparelho e configurações, exigindo por inúmeros vezes que seja "ligado a chave da internet" para poder utilizar o celular pelo sistema da Oi. Sem sucesso, recomendava de procurar a loja revendedora para fazer a configuração do aparelho: Isso é suporte da a OI.com.br.

Tráfego de dados da Oi durante a Copa já bate 35 milhões de fotos

A operadora fornece a conexão de internet e serviços corporativos nos 12 estádios para os jornalistas credenciados.

Durante o fantástico evento da COPA 2014 - referenciado também como "Copa dos Escombros" - a conexão da internet oferecido pela OI.COM.BR teve comprovadamente os piores índices de qualidades, contabilizando o tempo de download de um arquivo (hospedado no Uolhost) de 24 mb de até 30 minutos com uma conexão de 2Mega...
Reclamado para o suporte negligente da Oi.com.br, foi alegado que seria problema de configuração, assim, usuários do Velox longe da COPA 2014 pagam e contribuíam para o maior projeto corruptivo da DITATURA DEMOCRATICA DO BRASIL, ocorrendo tudo em nome e homenagem da querida FIFA!!!

Oi (Móvel, Fixo, Internet, TV)        tudo sobre essa empresa reclamar        

01/06/2013 - 31/05/2014
         
  • Tempo médio de resposta (3 meses)                                
  • Não atendidas
    58161
  • Atendidas
    2
  • Total
    58163



Nenhum comentário:

Postar um comentário